Indique o endereço de email associado à conta que pretende eliminar os dados pessoais.
Alertamos que a eliminação de dados pessoais é permanente e definitiva, não podendo ser recuperados quaisquer dados eliminados.
Após submeter o pedido, receberá um email com o pedido de confirmação do mesmo.
Será necessário aprovar este pedido para confirmar a eliminação dos dados pessoais.
Após a confirmação do pedido, os dados serão apagados em 24 horas e será enviado para o mesmo endereço de email a informação de que o processo foi concluído.
Com esta operação, a BOL deixará de ter os dados pessoais, histórico de compras, sendo ainda disponibilizadas quaisquer reservas efetuadas.
O seu pedido poderá ser negado pelas seguintes razões:
- Efetuou uma reserva e a mesma ainda se encontra ativa;
- Adquiriu bilhetes para um evento que ainda não se realizou;
- Adquiriu bilhetes para um evento com obrigação de preenchimento de inquérito e o mesmo ainda não se realizou;
- Adquiriu um cartão, onde esteja associado como cliente e o mesmo ainda se encontra ativo.
Assim que todas as condições em cima não se verifiquem, poderá efetuar um novo pedido de esquecimento no nosso sistema.
Se a lei exigir a retenção de alguns dados, estes não poderão ser apagados do sistema. Para estes casos, os dados serão eliminados logo após o período de retenção requerido.